sábado, 6 de dezembro de 2014

Ele...

Que sensação é essa que ele te causa? As mãos suam, as pernas tremem, o coração dispara, as pupilas dilatam... Ele parece ser uma espécie de droga. E o toque dele? Não me fale do toque dele. Você se pega pensando e sorrindo com os olhos só de ouvir o seu nome, sonha acordada 24 horas por dia, tem a impressão de estar surtando. Que sentimento é esse que toma conta de você?

Você sente saudade, se preocupa, quer saber como ele está, quer cuidar dele, o fazer feliz. Todos os outros se tornaram feios e sem graça e ele... Ah, ele! Ele é o cara mais incrível que você conheceu, o que tem a voz mais envolvente, o abraço mais protetor... É, eu sei como é isso, mas queremos alguma explicação. Que sentimento será esse?

Todos os detalhes são importantes, você simplesmente lembra cada um deles todos os dias. Aquela piada que ele teima em contar sempre e que mesmo assim conta de novo, e de novo, e de novo, só porque esqueceu que já contou. Você já decorou cara marquinha, cada cicatriz que ele tem pelo corpo, o peso, a altura, a cor exata dos olhos, o timbre da voz, o cheiro. Você reconhece absolutamente tudo e se sente em casa ao estar novamente em contato com esse universo fascinante que é ele. Você se sente você! Qual é esse sentimento afinal?

Cada instante é gravado na memória, as conversas bobas, as mensagens trocadas até altas horas da madrugada, os beijos que são aguardados ansiosamente e comemorados com fogos de artifício dentro de ti quando são dados, o abraço dele quando você está congelando de frio, as noites inteiras dormindo dentro do abraço dele e sentindo sua respiração morna nas costas, as músicas cantaroladas enquanto estão andando por aí, quando ele dirige e desce a mão até a sua perna, as risadas, um da cara do outro ao ficar com a língua dormente por conta daquele açaí gelado. Já tem alguma ideia de qual seja esse sentimento?

Aquela vontade que chega a bater como necessidade de saber se ele está bem, se alimentando direito, dormindo direito, bem de saúde e quando não, você preferiria um milhão de vezes ser você a estar com aquela dor chata que ele sente. Não se incomoda se tiver que passar a madrugada inteira acordando só pra verificar a temperatura dele, se a febre baixou, quando ele pegou aquela gripe braba. Pelo contrario, faz se sentindo na obrigação mais gostosa que alguém foi designado a fazer – ainda preferindo dentro de ti estar doente no lugar dele só pra o ver dormindo tranquilamente. Conseguiu descobrir que sentimento é esse?

Aquela inúmeras músicas que você ouve só pra o sentir pertinho quando ele não está, aquela euforia contida quando ele está chegando, aquele sorriso nos olhos ao o ver depois de muito tempo longe, a alegria de receber o beijo dele, de saber que podem conversar sobre tudo e se deixar a conversa se estende por horas. Saber que a cada dia vocês se tornam mais amigos, parceiros, cúmplices, que os laços vêm se estreitando com o passar do tempo e a felicidade que tudo isso dá e enche o peito. E se achar meio boba por estar lendo estas palavras com um sorriso no rosto.

O nome desse sentimento é AMOR! Dentre muitas outras coisas que poderíamos citar, estes são alguns dos efeitos que o amor nos causa. Sim, esse sentimento tão maravilhoso, grande e precioso tomou conta de você. Teu coração descansa por saber que encontrou um porto seguro para ancorar, um ser especial pra admirar, caminhar e que te faz sentir completo? Se tua resposta for sim, sinta-se agraciada, pois tu acabaste de ganhar na mega sena, aliás, acabou de ganhar da vida o maior dom que podemos receber: o de se doar e amar verdadeiramente e sem medidas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário