segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz verdadeiro Natal!!!!!

Chegou o Natal! Nesta data tão linda onde todos se reúnem, trocam presentes, falam de amor e coisas boas, que não esqueçamos o verdadeiro motivo e sentido disto tudo: O NASCIMENTO DE JESUS, nosso Salvador, aquele que veio ao mundo para nos trazer vida e VIDA EM ABUNDÂNCIA!
Que possamos refletir sobre o imenso amor do Pai e do Filho por nós, que sejamos todos fonte e reflexo desse amor, que tenhamos respeito pelo nosso próximo, que amemos uns aos outros pelo que somos. Que possamos perdoar as falhas do nosso irmão assim como Deus nos perdoa. Que sejamos menos egoístas e mais sensíveis aos problemas do nosso semelhante.
Que o renovo que o aniversário de Cristo representa, alcance todos os lares, todos as pessoas, todos os hospitais e todas as prisões. Alcance aqueles que nesta noite, infelizmente, não tem o que comer, vestir ou onde dormir.
Peço a todos, que pelo menos por um momento pensem nestes nossos irmãos, que façam uma oração por eles e que cada um de nós cultivemos o espírito de Natal o ano todo, ajudando a quem precisa, sendo bondoso e generoso com os demais. Pois se somos imagem e semelhança de Deus, devemos agir como Ele.
Lembrem-se que coisas materiais, presentes ou coisas do tipo não tem o menor valor diante do imenso Amor Maior que rege o mundo: o amor de Deus, o amor de Cristo! Não esqueçamos do Aniversariante, pq Ele sim, é digno de toda honra, glória e louvores que temos a oferecer. E resplandeçamos essa infinita graça não só hoje, mas em todos os nossos atos diários.
Que o amor e a graça do Pai, do Filho e do Espírito Santo esteja com cada um de vocês.



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mais uma primavera...


Hoje,  ao acordar, pensei:  “25 anos... Já?” E percebi como o tempo passa depressa. Ontem eu era uma menininha que brincava na rua, tinha medo de escuro e injeção. “Meu Deus, realmente o tempo passa voando...”
Vinte e cinco anos é uma idade considerável, onde cabem muitas experiências, frustrações, erros e acertos. Aprendi e continuo aprendendo muito, sonhei e continuo sonhando ainda mais. Fiz e continuo fazendo cada vez mais por mim e pelo meu futuro. Tenho muito que viver ainda, mas olhando pra trás vejo o quanto fiz e construí. O quanto pelejei, me estrepei, me iludi e magoei. Realmente a vida não é fácil. É preciso coragem pra levantar todo dia de manhã e seguir em frente. 
Hoje eu percebo que ao longo desses anos eu fiz muita história, muita mesmo! Tenho várias pra contar pros meus netos: “meus netinhos, quando eu tinha a idade de vocês...” rsrsrs! Chega a dá um certo medo, um friozinho na barriga ao pensar nesse futuro... Mas voltando ao passado, quanto eu vivi meu Deus! O quanto evoluí, cresci, mudei e me renovei. Por N vezes, provei pra mim mesma o quão capaz e forte eu sou, sim, porque as rasteiras que eu já levei da vida foram meio tensas, não seria qualquer um a levantar com a cabeça erguida e continuar de pé.
A estrada por mim trilhada teve de tudo, quem me conhece verdadeiramente sabe. Coisas boas e não tão boas. Atitudes das quais me arrependo e outras que me enchem de orgulho. Mas que me fizeram o que sou hoje. A vida realmente é assim: um ir e vir sem tamanho, eterno, medonho e que só lá na frente vão fazer sentido.
Imagino agora a quantidade e a qualidade de pessoas que me ajudaram e me ajudam a escrever minha história, não dá pra sequer chutar um número, porque é muita gente mesmo: colegas, conhecidos, família, amigos, melhores amigos, amores... Com todos eu vivi muita coisa boa, mas estes últimos realmente me marcaram. Engraçado como eles ficam gravados na nossa memória. Lembranças boas, lembranças ruins, mas sempre marcam.
Agradeço a Deus por absolutamente tudo que vivi, mas agradeço principalmente por ser tão amada por aqueles que amo! Sou agraciada por ter comigo pessoas que me amam apesar de... não por causa de... Quem não ficou foi simplesmente porque não teve essa capacidade. Lamentar? Pra quê? Os verdadeiros eu sei quem são e eles valem mais do que qualquer fortuna!
Não existe presente melhor de aniversário do que olhar pra trás e ver o quanto foi feito, e olhar pra frente com o desafio e a sede do que ainda é preciso fazer, por estar com saúde pra poder seguir, por ter uma família que me ampara, amigos que estão sempre comigo, aguentando minhas manias e acima de tudo, ter Deus ao meu lado em cada segundo do dia e a cada respiração!
Enquanto uns se vangloriam por causa do dinheiro, do status, das coisas materiais que tem, eu digo que meu maior patrimônio é este: as histórias que tenho, o caminho que percorri até aqui, a experiência e a visão de vida que adquiri, e duas coisas mais importantes: as pessoas que amo e o Deus que sirvo! Tesouros como esses não tem ladrão que roube, catástrofe que arraste, crise que desvalorize. E por mais que a vida se encarregue de levar o palpável, tudo e todos estão gravados na memória e num lugar especial e bonito do coração.
E mais uma vez: MUITO OBRIGADA a todos que estão presentes, vocês são meus presentes! MUITO OBRIGADA vida, por ser dura, mas ao mesmo tempo tão boa comigo. E MUITO OBRIGADA meu Deus, meu Paizinho querido, por Teu imenso amor, por tudo que me permitistes viver e aprender, por ter me feito chegar até aqui! Estes sim, são os melhores presentes de aniversário que eu poderia receber!!!!


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A vida não tem um eixo fixo e quem faz a ponte somos nós. Temos o livre arbítrio para escolher se vamos ficar à margem daquilo que nos joga pra baixo ou se vamos lutar para realizar aquilo que sonhamos. Por mais fraqueza, por mais falta de serotonina, não podemos nos tornar covardes. Teremos medo, mas, uma hora ou outra, vamos enfrentar. Que seja no nosso tempo, mas que exista o enfrentamento.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Amor substituível


Sejamos realistas, o cara da tua vida é totalmente substituível. Isso mesmo, a vaga de "príncipe encantado", "dono do seu coração" pode ser ocupada por outra pessoa sim! 
Talvez é culpa dos contos de fadas ou dos filmes de Hollywood, ou ainda de Romeu e Julieta, Tristão e Isolda... O fato é que o amor romântico nos é ensinado, fantasiado desde muito tempo, há séculos, e se desprender dessa cultura tão antiga não é tarefa fácil, por isso tem muita gente que torce a cara quando preferimos ser realistas a viajar nos ideais românticos.

As propostas dos amores "perfeitos" são totalmente sedutoras pra muita gente. É importante acreditar que o outro nos completa, que o amor é eterno. Insistimos em falar em alma gêmea. Queremos crer, por fina força, que o beijo dele é o melhor do mundo, que não existe conchinha tão perfeita quanto a feita com ele. Fantasiamos que nunca ninguém vai nos amar tanto quanto ele ou que nunca ele será amado tanto quanto foi amado por você. Mas vem cá, o quanto disso é real de fato?

Somos dopados por nós mesmos pela satisfação e euforia de encontrar um amor, fingimos não ver o quanto essas idealizações são absurdas. O abraço do teu namorado pode ser extremamente aconchegante, beleza! Mas, se por algum acaso, ele não estivesse lá, será mesmo que nenhum outro abraço não seria tão bom quanto? É pouco provável. Afirma que teu amado te entende como ninguém mas tu já chegou a fazer o teste? Quem sabe alguém poderia ser até mais compreensivo do que ele, e ainda poderia vir com um plus de fazer uma massagem divina e saber cozinhar. Você diz que quer ficar junto pra sempre mas já parou realmente pra pensar no que isso significa de verdade? Me diz, quantas vezes na vida tu achou que teu mundo ia acabar, que tu ia morrer, depois de um fim de relacionamento? E olha, estás aí, vivinha da Silva e inteirinha outra vez! Já pensou como a Rose teve que refazer a vida depois que o Jack morreu? Então...

O fato é que, aos poucos, essa mentalidade está perdendo espaço nos dias de hoje. Existem muitos românticos sim, que insistem em não desmanchar o sonho, mas ele vai dissolver mais dia ou menos dia. Lembra quando você era criança, acreditava em Papai Noel e era tudo tão mágico, tão incrível! Até que num puxão de barba, você descobriu que o bom velhinho era na verdade o teu tio. E se paramos pra observar, vamos notar essa mudança hoje em dia. Fica cada vez mais difícil conciliar o amor próprio e o amor pelo outro. Adaptar a nossa vida e a nossa realidade à do parceiro fica cada dia mais complicado, uma vez que uma das maiores buscas atuais é pela "liberdade". A ideia de depender do outro, que sua vida não vai ter nenhum sentido se ele se for, parece a cada dia mais fantasiosa. Esse amor romântico começa a perder força, levando com ele esse pensamento de que pra ser um inteiro é necessário encontrar sua outra metade em alguma esquina por aí.

Tem uma música do cantor Tim Minchin que trata desse assunto de uma forma surpreendentemente divertida e realista. A música começa como uma canção romântica normal mas, aos poucos, vai se revelando uma letra muito mais autêntica. Vale muito a pena assistir. O vídeo tem legenda em português – para ativá-las, basta apertar o botão CC ou Captions, o segundo botão no canto inferior direito.


*Texto inspirado e link compartilhado de Casal Sem Vergonha. Espero que gostem! 

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Amor de bicho


Incrível como bicho nos sente... 
Basta só olhar e eles sabem se estamos ou não bem, se estamos preocupados, aliviados, felizes...
O amor deles é sincero, não existe mentira ou segundas intenções em seus corações e, acredito eu, o que eles 
mais esperam é o ser humano os ame da mesma forma: INCONDICIONALMENTE!


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DOIS AMORES

Sou fã desse cara, simplesmente brilhante!!!


"Há amores que são feitos para ressuscitar e outros destinados a matar. 

O amor que mata finge que pretende mudá-lo para seu próprio bem, mas quer apenas invalidar sua vida anterior. Assim como destrói o passado, busca anular a esperança e contaminar de ceticismo todas as futuras relações. Você passa a acreditar que ninguém presta. 


O amor que ressuscita vem de mansinho, junta delicadeza e desejo, não pede nada, e ainda sofre por não ter chegado antes."

Carpinejar

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Para levar consigo...


  • Um dos nossos grandes defeitos é pagar uma de coitado por achar que ninguém está preocupado com os nossos problemas. (Dependendo do grau do drama, você pode estar certo).
  • Você reconhece o nível de educação de alguém pelo jeito que ele trata o porteiro, o faxineiro, o zelador...
  • O tempo vale ouro. Pare de perdê-lo com novelas. É sério!
  • Aproveite e aprenda com todas as experiências que tiver, na pior das hipóteses vão render ótimas piadas, o que no final vai acabar sendo divertido.
  • Esse é um ponto importante: senso de humor. Use-o sempre, o sorriso abre portas, alegra o dia.
  • Cante!

  • Nunca mexa na bolsa de uma mulher sem a permissão dela. 
  • Guarde as cartas de amor.
  • Meta o pé na areia da praia, entre no mar sempre que tiver a oportunidade e admire sua grandeza. 
  • Todo dia enfrente algo que te dê medo.
  • Ah! Corajoso não é aquele que não tem medo de nada, é justamente aquele que os enfrenta.
  • Lembre-se que quem não os encara é covarde, a escolha é sua.
  • Pare de reclamar dos seus problemas. Como havia dito antes, tempo é preciso. Procure solução pra eles logo.
  • Não sofra por antecipação, experiência própria, você sofre muito mais.
  • Dias bons e ruins sempre virão, e sempre vão embora mais rápido do que imaginamos.
  • Nada é absoluto. A não ser Deus!
  • Tenha a sensibilidade de ouvir o canto dos pássaros, você nunca estará sozinho de novo.
  • Dance!

  • Não seja leviano com o coração dos outros. Não ature gente de coração leviano.  
  • Não tem nada mais chato do que chorar pelo leite derramado. Deixe de mimimi!
  • O que te separa do sonho é só o pulo. Se joga!
  • Não é porque alguém sente saudade de você que isso significa que ela irá voltar. Sentir saudade é natural, principalmente de pessoas que um dia foram importantes pra nós.
  • Outra coisa: saudade não mata, amor não mata. Dói, mas não mata!
  • Mude por uns tempos o estilo de vestir. 
  • Ande descalço mais vezes, sinta o chão!
  • Tire uma tarde inteira pra caminhar na praia. Faz bem pensar na vida sentindo a brisa do mar.

  • Sempre que puder, caminhe observando o trajeto, o que tem de novo nele.
  • Não gaste seu tempo e nem seu espírito tentando convencer alguém a te amar, se ele não quiser, o problema é dele e você supera. Parta pra próxima!
  • Se permita viver o luto do fim.
  • Quem acha que se deve ter duas opções pra tudo na vida, acaba perdido, sem saber o que quer de verdade. Tenha foco!
  • Viva outros romances.
  • Durma mais tarde. Durma mais cedo. Passe a noite em claro. Troque o dia pela noite. Troque a noite pelo dia.
  • Por falar em não sofrer por antecipação, procure não se preocupar com o futuro, o melhor que você pode fazer por ele está no agora.
  • Não perca tempo com inveja. 
  • Pra algumas coisas na vida, existe somente uma chance. Não a perca.
  • A vida é muito curta pra dispensar a sobremesa.

  • Erre rápido e barato.
  • Leia as instruções mesmo que você não as siga.
  • Tens liberdade pra fazer o que quiser, mas não se gabe por isso e nem seja severo demais consigo.
  • Se dedique a conhecer seus pais. Seja amoroso com sua família, eles são as pessoas que te amam de verdade, apesar de tudo.
  • Viaje.
  • Aceite que a velhice chega pra todo mundo. Se não quer envelhecer, morra jovem. Simples!
  • Respeite os mais velhos. Os fios brancos deles significam muito.
  • Veja o mundo de outras perspectivas.
  • Se ponha no lugar do outro. 
  • Seja criativo.
  • Busque novos amigos. Mas não abra mãos dos poucos e bons.
  • Tente novos amores. Se quebrares a cara, pelo menos foi corajoso o suficiente por tentar.
  • Não aceite a mesmice.
  • Converse com pessoas no elevador ou na fila do banco. Você pode aprender muito com isso.
  • Seja cuidadoso com os conselhos que absorves mas seja paciente com quem os oferece.
  • Suas escolhas tem 50% de chances de dar certo. Cabe a você arriscar ou não.
  • Não guarde mágoa, nem sentimentos ruins. As chances de desenvolver câncer tendem a aumentar. Perdoe!
  • Bom é amar. Ruim é amar. Você que escolhe como lidar com o amor.
  • Arrependa-se dos seus erros, aprenda com eles e não seja burro para cometê-los novamente. Não nos mesmos erros. Isso é andar em círculos.  
  • Esse é um ponto importante: a vida é pra frente!
  • Admire as estrelas e a lua sempre que puder. Dá uma sensação de paz. Experimente.

  • Chore por amor quando precisar extravasar mas saiba a hora de parar. Ninguém merece nossas lágrimas por muito tempo.
  • Acredite em você, nos seus ideais, por mais malucos que sejam. No mundo que vivemos o surpreendente sempre ganha espaço.
  • Acredite no amor. Por mais que você tenha quebrado a cara. Uma hora vai aparecer alguém que vai te fazer entender o quão importante é acreditar nele. 
  • Acredite em Deus! Coloque sua vida em Suas mãos e do resto Ele toma de conta! 
  • Viva!!!

Reflexão...


Hoje no trabalho, observando o ir e vir daquele monte de gente, aqueles milhares de seres, uns conhecidos e outros não, pensei “cada pessoa aqui tem a sua própria história, seus problemas, preocupações... Será que elas são felizes? De onde vieram? O que fazem de suas vidas, o que imaginam, quais seus sonhos?” E fiquei por longos minutos refletindo sobre isso. Em um determinado momento quase abordo um cliente para fazer tais questionamentos.
E pensei, pensei, pensei... Ao olhar aqueles rostos estranhos eu não podia medir a história de cada um, mas eu sabia que eles tinham feito uma longa jornada até ali. Parei para examinar minha própria história, o que eu passei até chegar aqui. Os altos, os baixos, as alegrias e as frustrações. Os momentos bons e os ruins, os anseios, os meus sonhos, o que realizei e conquistei e cheguei à conclusão de que caminhei muito e que tenho mais ainda a caminhar. Então lembrei-me das palavras bem colocadas por Cazuza “a vida não para!”
Engraçado, temos mania de arquitetar demais o futuro, colocando todos os nossos planos num roteiro lindo e bem feito e... Algumas vezes este falha, muitas ele sai melhor que o esperado, outras sai tal qual como projetamos – coincidência talvez -, mas a grande verdade é que nunca temos a certeza de absolutamente nada. E porque isso? A vida é algo realmente que não tem explicação. Como seria se o que a gente quer acontecesse da maneira que imaginamos? Arrisco dizer que não teria graça, não existiria emoção. Se fosse tudo fácil, de “mão beijada”, não haveria a excitação pela coisa.
E mesmo apesar de tudo, cada um deve ser autor e o protagonista da sua própria história. Parece ser muito simples, mas é necessário ter cuidado. Primeiro, pra não acabar usando as pessoas e depois pra você mesmo não se anular por questão dos outros ou das circunstâncias. Viver de fato exige muita coragem.
E como será amanhã?
Eu não sei... É viver e torcer pra tudo dá certo!

domingo, 2 de dezembro de 2012

A ingenuidade do Amor


Seria o amor cego? Se formos julgar pela pela aparência, provavelmente sim. Analisar a carcaça seria o suficiente pra chegar a essa conclusão? Talvez o amor seja, além de cego, surdo, tolerante (até demais), burro, tapado e muito ingênuo. Sim, porque também amamos gente grosseira, chata, prepotente, egocêntrica e tal, tal, tal. Não falo só de relacionamentos homem-mulher, mas em outros tipos de amores
 também. 

Mas voltemos exemplo de amor por ele ou ela. Será que se nossa "visão" funcionasse perfeitamente quando nos apaixonamos não iríamos ler os sinais? É meu caro, quando se apaixona, os defeitos da pessoa desaparecem, simplesmente "puff" e ela é perfeita. Tu releva o humor temperamental porque o jeito que ele tá abraça quando está tudo bem é a melhor sensação que tens, engole quando ele implica e acha que tá com a razão e a verdade em 100% das vezes porque a conchinha dele é o encaixe mais perfeito que você teve no decorrer dos anos, não importa, quando nas discussões ele passa um monte de coisa na sua cara sem motivo e sem razão porque ele diz que sonha em ter uma casa, filhos e um cachorro com você. Mas seria isso lerdeza? Não, o amor simplesmente não as nota e quando nota, não chama a atenção pras coisas ruins. O erro, deveria chamar.

O desinteresse, a falta de coragem dele de enfrentar o mundo com você, se esconde na sua alegria por estar ao lado de alguém tão "apaixonante". Os sinais estão fedendo embaixo do seu nariz, mas você está gripada. E de repente é manhã, ele acorda ao seu lado e te surpreende, trocando o bom dia pelo ponto final. Oi? Como assim? E os planos? E o amor? não íamos viajar no final de semana pra serra? Visitar a tia, comprar o cachorro? Escolher o apartamento? Os padrinhos? Já não tínhamos escolhido os nomes dos filhos? É, como dizem, o pior cego é aquele que não quer ver. Mas o pior é que não enxergamos não é por mal mas quando se vê, babou!
Quando se vê não, quando se acorda, ou você não lembra dos conselhos das amigas? Das vezes que ele sumiu sem dar notícia? E sobre aquela puladinha de cerca que ele deu e você ficou sabendo mesmo ele jurando de pé junto que não? Quando o relacionamento começou a esfriar, esfriar, a ponto de vocês não terem mais assunto e irem se afastando? São todos indícios antes da tempestade. 


A gente se machuca, e muito, com a ingenuidade do amor, e quer saber? Não tem como evitar. Grande Vinicius, sensível a entender isso, como ele bem disse "Que não seja imortal, posto que é chama mas que seja infinito enquanto dure." O bom mesmo é que seja, porque se formos parar pra pensar, as felicidades do dia a dia são podadas, os filminhos a dois, os presentinhos bobos, as mensagens surpresa, as infinitas músicas dedicadas, postas num CD e gravadas pra se ouvir depois juntos, qualquer coisa que façam os olhos sorrirem e o coração pular dentro do peito. Isso tudo, os pequenos detalhes pagam todas a dúvidas que ficam quando o relacionamento escapa, não existe mais. 

"Ah, vou ter raiva pro resto da vida porque ele me iludiu, mentiu e não presta." Pra quê? E os momentos verdadeiramente bons que vocês tiveram não valeram à pena? No tempo que estiveram juntos ele não arrancou teu riso nas horas que você não queria rir de jeito nenhum? E o abraço dele? Me diga, confesse, você foi realmente feliz ao lado dele! 

Quer saber de uma coisa? Tenho uma boa notícia pra dar, com o tempo vamos amadurecendo, aprendendo a espremer o coração ao invés de cegá-lo. E se essa pessoa terminou com você, mesmo seu amor ainda estando cego ou não querendo enxergar, relaxa, abstraia! Ele só se deu conta antes de você que vocês não servem um pro outro. Aconselho a agradecer. Não agora, que tu estás sofrendo, que tudo arde, "posto que é chama". Perceba que a ordem é essa, leia quantas vezes for preciso Soneto de Fidelidade e verás que total fundamento. Mais uma vez, Vinicius esperto! Agradeça depois, um dia, quando esse amor evoluir de cego a invisível.


sábado, 1 de dezembro de 2012

Para amar uma ruiva, antes é necessário sentir...


Não sei quem é o autor mas diz muito sobre a personalidade de nós, madeixas encarnadas. E como boa ruiva que sou, é claro que não ia deixar de falar sobre esse assunto.


"Para amar uma ruiva é preciso haver coração de demasia.
Não que as ruivas não se amem facilmente. Na verdade, é comum que sejam amadas por muitos. Basta às vezes um só olhar para que isso aconteça.
É que, uma vez acesa a chama, nunca será pequena; será sempre fogo denso, impiedoso, inquisidor.
Portanto, para amar uma ruiva é preciso saber queimar. É preciso brincar sem medo com fogo. E é preciso também respeitá-lo – o fogo que nasce no crânio da ruiva feito cabelo, que lhe afogueia as faces. Um fogo que, quando afrontado, em lugar de aquecer, incinera.
Judas tinha cabelos vermelhos, diz-se; como Esaú também os tinha, e antes dele, Caim. Cor que é certamente um sinal de perigo. Sinal claro de divindade.
Para amar uma ruiva é preciso fitá-la intensamente nos olhos – sejam azuis do mar, verdes dos fiordes ou, mais raramente, castanhos como a terra que os consumirá – e provar-lhe a ausência do medo. Conquistá-la no olhar primeiramente, e só depois no toque – pois tu certamente quererás tocar a pele muito, muito clara, de uma claridade quase ofuscante, mesmo sob o sol maldoso dos trópicos. Quererás isso como teus pulmões querem o ar. Eu sei porque já quis.
Mas, antes disso, terás de provocar seu sorriso, e embora sorrisos sejam fáceis na boca-morango da ruiva, não penses que serão todos teus. Alguns serão da tua tolice, da tua presunção, e estes ela te dará sem cerimônia, sem promessa, sem futuro. Serão paina ao vento, macios e inúteis. O sorriso que queres tomar da ruiva é o do fascínio. Pois ela, que fascina, não quer outra coisa que não ser fascinada. Ela é chama, e para incendiar deve ser alimentada com palavras hábeis, coração honesto, virilidade sem disfarces. É preciso atrevimento, mas nunca certeza; ela é amada por muitos, e pode escolher a quem amar.
Então, quando obtiveres esse sorriso, estarás pronto para amar uma ruiva.
Para amar uma ruiva é necessário amar-lhe cada sarda, contemplando-as como raspas de canela que temperam a pele-leite.
É preciso consumir-se nos cabelos-labareda.
Para amar uma ruiva – e disso sei por já ter amado muitas – é preciso arder com graça."


Welcome December

Com certeza é o mês mais lindo do ano, onde as ruas enchem-se de luz, as construções enfeitam-se, as pessoas tornam-se mais amáveis umas com as outras, o desejo de compartilhar e fazer o bem tendem a aumentar nos corações. O mês que celebramos o nascimento de Cristo, o mês onde tudo se finda para que outro ciclo possa ter início, o mês do meu aniversário (não teria data melhor pra Deus me enviar ao mundo...rsrsrs). A época de festa, de felicidade, de reflexão, de novos planos e objetivos, onde as almas enchem-se de esperança, mais do que de costume, de que dias melhores virão!!!



WELCOME DECEMBER! HOPE YOU COME TOGETHER FOR MORE REASONS TO SMILE!!!!! =)